jogos das eliminatórias onde assistir

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jogos das eliminatórias onde assistir,Experimente uma Sala de Transmissão ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Atmosfera de Jogo Dinâmica e Envolvente..Depois de terminadas as obras da A106 e mais de 30 noites de encerramento, durante a noite de quarta-feira 21 a quinta-feira 22 de junho de 2006, a RATP lançou o tabuleiro da ponte que atravessa a A86, operação considerada pelos responsáveis pelas obras como "muito delicado" Com efeito, foi necessário instalar caixotões acima das vias expressas, à noite, após o bloqueio da A86, causando engarrafamentos durante parte da noite. Este projeto exigia a utilização de uma grua de 800 toneladas, uma máquina muito potente, da qual não existiam mais de vinte exemplares na França, para levantar as 96 toneladas de aço de uma caixa de 43 metros de largura. Em seguida, durante duas horas, os operários fizeram os ajustes finais durante a instalação das lingas, as cordas que permitem o levantamento da carga. As manobras foram longas e meticulosas. Depois, teve-se que instalar o caixão, exercício feito por um operário que deve ter sido muito meticuloso. Na verdade, havia pouco espaço de manobra, apenas 5 centímetros para o caixão se encaixar em ambos os lados da ponte. Foi montado um primeiro trecho de 137 toneladas, sob o olhar de cerca de cinquenta espectadores, principalmente agentes da RATP envolvidos no projeto, bem como dos prefeitos das três comunas em causa (Fresnes, Rungis e Chevilly-Larue). Foi após várias tentativas que o caixão finalmente tomou o seu lugar, às 13h30, sob aplausos do público. Em seguida, uma laje de concreto de 25 centímetros de espessura foi lançada sobre a estrutura.,A construção das pontes começou em 10 de maio de 2006, por aquele que mede a A106. Para fazer isso, o eixo foi fechado em ambas as direções entre 21h30 e 6 horas da manhã, entre Orly e a ligação A6a - A6b para permitir a instalação dos elementos da plataforma da estrutura. Essa obra exigiu a utilização de dois guindastes rodoviários, para a instalação de caixões metálicos, um deles de 700 toneladas e o outro de 300 toneladas. Para os residentes, medidas foram postas em prática para limitar o incômodo causado por este local de trabalho noturno. Assim, a RATP enviou uma carta informativa aos moradores da região. Para a segunda ponte, o presidente do Conselho Regional da Ilha de França, Jean-Paul Huchon, veio visitar o local na terça-feira 23 de maio de 2006 à tarde. A partir de então, de acordo com o cronograma atualizado, a extensão da Tvm para oeste deveria ser concluída no decorrer de 2007. Não devemos esquecer que este trabalho poderia ter ocorrido porque os tribunais indeferiram as associações de moradores: eram pessoas de Rungis e proprietárias de um hotel Campanile. Em troca, a RATP planejou informar os residentes com bastante regularidade sobre o andamento das obras e qualquer inconveniente que isso pudesse resultar: foi distribuído um jornal nos distritos em causa, o que explica a importância da comunicação face às obras..

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